sexta-feira, 16 de novembro de 2007

The Little Mermaid


(Escute aqui
O mundo humano e' uma bagunça
a vida submarina e' bem melhor que tudo que eles tem la)

O fruto do meu vizinho
Parece melhor que o meu
Seu sonho de ir lá em cima
Eu creio que é engano seu

Voce tem aqui no fundo
Conforto ate' demais
E' tão belo nosso mundo
O que que você quer mais

Onde eu nasci, onde eu cresci
E' mais molhado, eu sou vidrado por tudo aqui
La' se trabalha o dia inteiro
La' são escravos do dinheiro
A vida e' boa, eu vivo 'a toa, onde eu nasci
...

Vou lhe contar, aqui no mar
Ninguém nos segue, nem nos perseguem
Pra nos fritar
Se os peixes querem ver o sol
Tomem cuidado com o anzol
Ate' o escuro e' mais seguro aqui no mar

Onde eu nasci
Neste oceano, entra e sai ano
Tem tudo aqui
Os peixes param de nadar
Quando e' hora de tocar
Temos a bossa que e' toda nossa
Aqui no mar..

Sem comentários: